Comunicação Visual

Loja Completa

Comunicação Visual

Loja Completa

Comunicação Visual

Loja Completa

COMUNICAÇÃO VISUAL • LOJA COMPLETA

O que é uma loja completa?

Uma loja completa, compreende todo o aspecto operacional e de comunicação visual do local. Quando executamos uma loja completa pensamos em cada detalhe, desde o mobiliário utilizado nas operações do dia a dia até a decoração e a comunicação visual necessária para divulgar uma marca, um produto ou uma ideia. Cada loja possui uma necessidade única voltada ao tipo de produto ou serviço oferecido e a maneira como a comercialização dela é feita. Apesar de cada loja compartilhar necessidades básicas como pontos de caixa ou guichês de atendimento, comunicações visuais em painéis ou letreiros e expositores para cada produto, cada marca possui uma personalidade e uma maneira especial de executar este processo de acordo com o projeto.

Comunicação visual completa das suas lojas com a COLA.

Modelos de loja

Cada Loja atende a uma necessidade específica de acordo com o produto ou serviço oferecido. Uma loja voltada para produtos alimentícios necessitam de mobiliários específicos para manipulação de alimentos por exemplo. Já uma loja que vende um serviço precisa de um ambiente para acolher o cliente cuja necessidade será atendida. Uma loja que vende um produto pronto, geralmente necessita de expositores para que o cliente entenda e escolha o que gostaria de comprar. Cada loja é única e todo seu mobiliário e sua comunicação visual precisa conversar com sua marca e seu produto, logo diante desta necessidade é imprescindível que todo direcionamento de acabamentos, projetos e sinalização atendam o espírito da marca e a necessidade do dia a dia da loja.


Utilização de uma loja

Uma loja tem como premissa ser um local para se oferecer um produto ou serviço. Diante disso é essencial que este ambiente sirva para apresentação da marca e do que ela oferece. Sendo assim a utilização de cada loja depende intimamente da marca e de como seu produto ou serviço é oferecido. Além de muitas vezes necessitar de exposições e comunicações visuais que transmitem ao cliente toda gama de produtos ou serviços a serem ofertados, a loja serve como um grande laboratório onde a marca se desenvolve.

Projetos realizados

Loja Completa